As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do e-mail sac@g3saude.com ou através dos telefones 21 2137-4995, 21 3549-6927.
Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo ou avaria.
1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
- Desistência da compra (arrependimento). Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;
- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos de frete;
- Produto avariado. Arcamos com todos os custos de frete;
- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos de frete;
- Falta de acessórios. Arcamos com todos os custos de frete.
Arrependimento ou Desistência da Compra
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as condições a seguir:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente
Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes
A G3 Saúde Hospitalar trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou de volume.
Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do e-mail sac@g3saude.com ou através dos telefones 21 2137-4995, 21 3549-6927.
2. Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:
O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento
Compra através de Cartão de Crédito: O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.
Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.
Caso alguma dúvida ainda persista, entre em contato conosco.
3.Trocas:
No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.
O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais. É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.