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As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do e-mail sac@g3saude.com ou através dos telefones 21 2137-4995, 21 3549-6927.

Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo ou avaria. 

1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

- Desistência da compra (arrependimento). Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;

- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto avariado. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos de frete;

- Falta de acessórios. Arcamos com todos os custos de frete.

Arrependimento ou Desistência da Compra

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as condições a seguir:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A G3 Saúde Hospitalar trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-  Embalagem aberta ou avariada;

-  Produto avariado;

-  Produto em desacordo com o pedido;

-  Falta de acessórios ou de volume.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do e-mail sac@g3saude.com ou através dos telefones 21 2137-4995, 21 3549-6927.

2. Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento

Compra através de Cartão de Crédito:  O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.

Caso alguma dúvida ainda persista, entre em contato conosco.

3.Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.

O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais. É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.